sábado, 6 de outubro de 2018

Viagem inesquecível ...

Viagem inesquecível ... 
Então fui em uma viagem de negócio pois trabalhamos em parceria e meu irmão me mandou como sua representante .. ai me apresentou ao Carlos um homem mas maduro sensato educadissimo TD sério ... Aí entrei em seu carro ele me disse tá TD bem está confortável prescisando ir ao banheiro quer uma água trouxe água refrigerante e alguns petiscos pois na estrada e um pouco difícil parar e nossa caminhada é longa eu disse não tá TD bem ele olhou em meus olhos sorriu e seu olhar desceu p meus seios e eu percebi que meus seios o chamou atenção ... Então seguimos viagem conversamos muito rimos contamos passagens engraçadas de nossas vidas era como se nós conhecêssemos a anos e eu a perceber passava as mãos em meus seios e ele pegava cada passada de mão em cima da blusa .. ai eu disse esquentou né vou tirar casaco ele disse assim não faça isso eu me assustei e disse não pq ele respondeu ai não consigo dirigir já não tiro os olhos desses seios lindos eu disse vc gosta ele respondeu sim  meu sonho de consumo ... Aí se eu pudesse eu perguntei oq ele disse se vc me deixasse mamar em vc eu olhei p ele e disse vc é adepto AA ele disse a vinte anos ... Eu geleia pensei assim e agora ele é chefe do meu irmão oq fazer .... Ele olhou p mim com aquele olhar de bebezinho querendo mamar cara de faminto então eu levantei minha blusa  e disse quer Tetê  ... Ele deu seta parou no acostamento a estrada estava fazia eu tirei meu Tetê e ofereci a ele ele sugou com tanta força que eu dei um gemido de tanto prazer e ele passava mão no outro Tetê no meu rosto me acariava e trocava de Tetê eu gemia estava encharcada de prazer e qnd demos conta já estávamos ali nos saciando por duas hrs  ai disse temos que ir ele disse vamos mas quero meu Tetê dinovo na hr do almoço e aí fomos a reunião depois almoçamos e ele me levou em mim motel e aí esse bebê mamou por 4 hrs seguidas sem parar uma hr em cada peito e fazia barulhinho na boquinha foi lindo intenso uma das melhores mamadas da minha vida ..ai retornamos a nossa cidade ele se despediu e me disse foi aelhor viagem de minha vida jamas esquecerei o danos de seus seios obrigada .... 
Então assim nos despedimos e hj não me esqueço desses momentos inesquecíveis ...
Autora: flor 


Um relato de uma grande amiga leitura  e adepta a Amamentação Adulta e Lactofilia,Espero q  vcs gostem e curtem esse relato 

8 comentários:

  1. Maravilhoso relato! É lindo era como duas pessoas que tem a.mente aberta e sabem dar vazão a seu desejo de forma saudável e prazerosa! Isso é que o povo deveria ver e rever conceitos antiquados quanto a.um hábito tão.belo quanto a.amamentação adulta! Lindo mesmo! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso relato! É lindo era como duas pessoas que tem a.mente aberta e sabem dar vazão a seu desejo de forma saudável e prazerosa! Isso é que o povo deveria ver e rever conceitos antiquados quanto a.um hábito tão.belo quanto a.amamentação adulta! Lindo mesmo! Adorei

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sou de SP e procuro mulher que queira ter seus seios mamados demoradamente, com muito respeito, carinho e sigilo.
    artur.sp.zl69@gmail.com  

    ResponderExcluir
  7. EU SOU MAMADOR E ADOEI ESSE RELATO É OTIMO . OBS - (NÃO FICOU CLARO SE VC ´É LACTANTE .)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro mamar sou homem maduro e moro no Rio janeiro zap219797975

    ResponderExcluir