sexta-feira, 5 de outubro de 2018

O medo da REJEIÇÃO!!!

OLA amigos

 Hj venho falar com vcs sobre algo que pertuba a tdos o medo da rejeição,e dificil pra qem tem um fetiche e n e aceito pelo seu parceiro imagina o q se passa na mente da pessoa tendo alguem q n curte vc e n te satisfaz e vc tem q procurar na rua oq n tem em casa e complicado e dificil,mais e a vida eu por exemplo sou SOLTEIRO prefiro ficar assim ate achar alguem q me aceite de vdd msm n sendo do mundo da Amamentaçao Adulta pq e dificil se rejeitado chamado de louco de doido q temos q procurar ajudar q isso n e normal e tals muitas pessoas falam isso pra gente e ruim de ouvir,Hj ponhei assim na minha cabeça so qero conhecer alguem q me aceite e se for possivel alguem do mundo da Amamentaçao Adulta esse e meu dessabafo vlw pessaol  BY ADM Jeff

Um comentário: