quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Nossa Primeira Vez No Carro !

Mais uma vez recebo a autorização publicar esse relato do meu leitor e colaborador , como sempre uma história incrível e verdadeira  , não preciso colocar sua identificação , apenas sua alegria e prazer em realizar AA , um fetiche absolutamente incrível !! 

Como relatei no primeiro trecho fui iniciado as 13 anos de idade na AA esse fato aconteceu quando seu filho já estava com 3 anos nossas sessões de AA que era de 3 vesses por semana depois 2 por fim 1 vês por semana  parecia ter acabado pois já se passara mais de 1 mês sem que ela me amamentasse.
Eu ia na casa dela com frequência brincar com seu filho que por sinal gostava de mim eu dele  mas nada acontecia entre eu se sua mãe mas eu sempre olhava para ela com desejo e vontade de sugar seus seios  poder  ter sexo com ela­(sim tínhamos sexo, sim perdi minha virgindade com ela pois foi ela minha professora na arte do amor coisa que ate hoje eu a agradeço)  mas como ela já não amamentava mais o bebe então não rolava mais nada entre nós e nos tratávamos como apenas amigos ela uma mulher casada, mãe, esposa. Eu um garoto com meus 16 anos talvez fascinado, apaixonado, não sei dizer mas sabia que tremia diante dela kk.
Eu estudava a noite o colégio fica atrás da igreja pois já foi internato ao lado da igreja tem uma figueira centenária já onde diziam que o padre que plantou a arvore vinha atrapalhar quem ia namorar embaixo dela fato esse que ninguém ia pra baixo da figueira mas sim para atrás do colégio com sua namoradas kkk.

Um comentário: