quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Minha primeira vez

Ola sou Ana(fictiçio) tenho 22 anos moro em São Paulo
Minha primeira impressão foi não entender .
Na primeira vez que aconteceu senti  tesão como nunca aconteceu.
Mas uma hora deixei de sentir , e so senti tranquilade e vontade que de fazer que antes não saberia se isso ia acontecer.
E pensei muito sobre isso depois desse dia.
Na segunda  vez que ele pediu e também estava com vontade mas não pedi a
 iniciativa veio dele.
Mas naquele dia me descobri um pouco mais que uns dos seios sentia mas tesão que o outro.
Separamos perdemos contado so que eu sentia vontade de amamentar ele so ele.
Tentei sair com outro mas quando estava com outro senti que amamentar era muito mais do que sugar, eu senti que ja estava entrelaçada com ele por mais rápido que foi o nosso envolvimento.
Engraçado que toda vez que eu falo com ele eu sinto vontade, pode ser porque foi ele que despertou isso em mim mas e so com ele que eu tenho vontade.

E aiii pessoal gostaram desse pequeno relato entao uma amiga minha que conto ai para gente e vcs ver q n e so sexo A.A e mais do q isso e AMOR,CARINHO COMPLICIDADE E UM ELO Q VC CRIA e tdo de bom

2 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Minha primeira vez com amamentação foi com 11 anos de idade quando uma prima minha me deu de mamar. Ela tinha 28 anos, era casada, tinha um filho. lembro que nessa época meus pais trabalhavam fora o dia todo e não tinha com quem ficar eu e minha irmã, e nisso a minha mãe propoz a essa minha prima na ocasião, se ela não poderia tomar conta da casa e de nós nesse periodo que meus pais estivessem fora, e ela disse que sim.E um belo dia estando em casa sozinho com ela,me chamou pra deitar e me amamentou. Nossa, que sensação maravilhosa que tive. Ela ainda era lactante

    ResponderExcluir