quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ola boa tarde pessoal desculpem a demora pra postar entao ta aqui um relato bem legal pra vcs

O filho da minha amiga tem 19 anos, estava passando uma fase difícil.... Muito ancioso.... Estava dando muito trabalho pra ela. Conversei com ela ... Sei q ela nunca o amamentou... Não queria estragar os seios. Perguntei se podia tentar conversar com ele...ela autorizou. Entrei no quarto dele, ele estava sentado na cama , tinha acabado de discutir com a mãe ...sentei e encostei na cabeceira da cama.. Ele olhou pra mim meio desconsolado....pedi pra ele trancar a porta do quarto q a mãe dele sabia q eu ia tentar ajudar ele. Perguntei se podia tentar ajudar ele... Ele disse claro tia.... Coloquei um travesseiro no meu colo... Pedi pra ele deitar.... Abri os botões da minha camisa... Ele ficou olhando sem se mexer.... Abri meu sutiã, meu seio ficou a menos de um centímetro da boça dele.... Foi tão lindo, ele fechou os olhos e capturou meu mamilo, com tanto carinho... Vi as lágrimas rolando dos olhos dele, ele sugava tão suavemente, ele ficou assim por quase uma hora....foi relaxando até adormecer.... Fiquei fazendo carinho nos cabelos dele.... Quando tentei sair ele acordou e pediu mais eu ofereci o outro seio...ele mamou por mais uma hora... Quando estava relaxado... Eu disse pra ele conversar com a mãe dele é pedir desculpas... Ele me perguntou se eu faria aquilo de novo... Eu disse q todos os dias ... Até q ele ficasse melhor... A mãe dele nunca soube o q eu fiz... Mas me agradeceu por ele estar tranquilo... Hj ele tem 21 anos e tem uma namorada linda... Adorei ajudar ele se tornou meio q meu filho.... Não tenho filhos então ajudar ele me fez tão bem... Fui à casa dele todos os dias.... Durante uma hora por dia só pra ele mamar apesar de eu não ter leite. Guardo isso com muito carinho.

2 comentários: